ARAPIRACA – Reforma do Ginásio João Paulo II de Arapiraca está em fase final e será entregue no primeiro semestre de 2025.



Na tarde desta terça-feira (18), Fabiano Leão, secretário de Esporte de Arapiraca, realizou uma importante visita ao Ginásio Poliesportivo João Paulo II, no Parque Ceci Cunha, centro da Capital do Agreste. Acompanhado do presidente da Federação Alagoana de Futebol de Salão (FAFS), César Guerreiro, e membros da equipe de Esporte, o secretário conferiu de perto as obras de reforma e ampliação do ginásio, que tiveram início em 2024 e têm previsão de término para o primeiro semestre de 2025.

Durante a visita, Fabiano Leão destacou a importância da reforma do Ginásio João Paulo II não apenas para o retorno das atividades esportivas, mas também para abrigar a sede da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP). Atualmente localizada nas dependências do Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral I (Caeti I), a SMESP em breve terá seu novo endereço no centro de Arapiraca, proporcionando melhores condições para o desenvolvimento de projetos esportivos e recreativos.

O secretário, juntamente com o subsecretário de Esporte, Guilherme Matos, o secretário executivo da pasta, Benilton Rodrigues, o professor de Educação Física Luís Carlos Barbosa e o diretor do Clube do Servidor, Robertson Merenda, percorreu todas as instalações do ginásio, conferindo de perto os detalhes das obras em andamento.

Fabiano Leão ressaltou que a reforma do Ginásio João Paulo II é uma das obras mais importantes da gestão do prefeito Luciano Barbosa para as atividades esportivas no centro de Arapiraca. Com instalações modernizadas e ampliadas, o ginásio se tornará um ponto de referência para a prática esportiva na região, beneficiando atletas, equipes e a comunidade em geral.

Com a entrega prevista para o primeiro semestre de 2025, a revitalização do Ginásio João Paulo II representa um marco para o desenvolvimento do esporte em Arapiraca, reafirmando o compromisso da gestão municipal com a promoção da saúde, lazer e bem-estar da população.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo