ARAPIRACA – Prefeitura divulga 2° Boletim de Combate à Violência contra a Mulher no mês do Agosto Lilás.

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, deu início às ações do mês de combate à violência contra a mulher com o lançamento do Boletim Informativo. Produzido pela Coordenação da Vigilância Socioassistencial, o documento apresenta os serviços disponibilizados pelo município com base nos dados do Espaço Viva Mulher – Centro de Referência e Atendimento à Mulher em Situação de Violência (CRAMSV) – entre julho de 2022 e junho de 2023.

O objetivo do boletim é divulgar as informações do Espaço Viva Mulher, ampliando o acesso aos serviços destinados às mulheres e dando voz a elas. A Rede de Acolhimento, composta por órgãos municipais como o Centro de Referência em Atendimento à Mulher em Situação de Violência (Cramsv), o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e a Coordenação de Saúde da Mulher; órgãos estaduais como a Patrulha Maria da Penha e a Delegacia da Mulher; e o Poder Judiciário, por meio do Juizado da Mulher, oferece suporte e acompanhamento às vítimas.

Para conferir o Boletim Informativo completo, acesse AQUI.

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, lançou nesta quarta-feira (2) o Boletim Informativo sobre o combate à violência contra a mulher. Produzido pela Coordenação da Vigilância Socioassistencial, o documento tem como objetivo divulgar os serviços oferecidos pelo município, com base nos dados do Espaço Viva Mulher – Centro de Referência e Atendimento à Mulher em Situação de Violência (CRAMSV), no período de julho de 2022 a junho de 2023.

O boletim visa ampliar o acesso dos dados do Espaço Viva Mulher, dando voz ao público feminino e divulgando os serviços disponíveis por meio da Rede de Acolhimento. Essa rede é composta pelos seguintes órgãos municipais: Centro de Referência em Atendimento à Mulher em Situação de Violência (Cramsv), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e Coordenação de Saúde da Mulher, além dos órgãos estaduais Patrulha Maria da Penha e Delegacia da Mulher, e o Juizado da Mulher do poder Judiciário.

Para ter acesso ao Boletim Informativo completo, clique [aqui](https://drive.google.com/file/d/1w7MPSNiiaxuNYEFequ3dpAwxVyv7QYrK/view?usp=sharing).

Sair da versão mobile