ARAPIRACA – “Prefeitura de Arapiraca premia contribuintes do IPTU com moto 0km e eletrônicos”


A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria da Fazenda, realizou o sorteio do IPTU premiado, no último dia 18 de outubro, no Planetário. Os contribuintes tiveram a oportunidade de participar do sorteio de diversos prêmios, como uma moto 0km, cinco televisores 43”, dois celulares e dois notebooks, desde que estivessem com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2023 e dos anos anteriores em dia.

A entrega dos prêmios aos sorteados está agendada para esta terça-feira, 05 de dezembro, a partir das 9h, no estacionamento da Prefeitura de Arapiraca. Os contemplados foram selecionados de forma aleatória durante o sorteio, e seus nomes foram divulgados pela Secretaria da Fazenda.

A lista de ganhadores inclui os seguintes sorteados: Jardins Perucaba Empreendimentos Imobiliários, Caroline Albuquerque Santos, Mercielly Jamilly Pedro Alécio de Oliveira, José Cláudio Carvalho Silva, Liliane Matias da Silva Santos, José Elmiro de Oliveira, Rosângela de Oliveira Melo, Nadson Bruno Ferreira Barbosa de Souza Silva, Cícero dos Santos Farias e Kevin Douglas Barbosa de Lima.

Cada um dos contribuintes sorteados terá a oportunidade de receber seu prêmio na cerimônia de entrega que ocorrerá na data mencionada. A expectativa é de que a premiação seja um reconhecimento pela contribuição dos cidadãos no pagamento do IPTU e um incentivo para que continuem mantendo seus impostos em dia.

Além disso, a iniciativa visa promover a regularização e o adimplemento do IPTU por parte dos moradores da cidade, contribuindo para a arrecadação municipal. A Prefeitura de Arapiraca reforça a importância do pagamento em dia do imposto para que os cidadãos estejam em conformidade com as obrigações tributárias e possam prosperar em uma cidade melhor estruturada.

Portanto, a entrega dos prêmios aos sorteados é mais um passo para incentivar a participação ativa dos cidadãos no desenvolvimento e na manutenção de Arapiraca como uma cidade organizada e próspera. A expectativa é de que o sucesso do IPTU premiado motive a população a manter a regularidade de seus impostos, contribuindo para a melhoria contínua da cidade.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo