O campeonato teve início em outubro, contando com a participação de 16 equipes que se enfrentaram em intensas disputas ao longo das três rodadas, quartas de final, semifinal e agora, a aguardada final. Mais de 400 atletas e membros da comissão técnica estiveram envolvidos na competição, que contou com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP).
Segundo o secretário de Esporte, Josenildo Souza, a 2ª Copa de Futsal foi um sucesso, mobilizando a comunidade local e evidenciando a qualidade dos atletas de Arapiraca nessa modalidade esportiva. O evento também contou com transmissões ao vivo pelo canal Agreste Esporte TV, proporcionando aos espectadores uma experiência mais envolvente e acompanhamento dos jogos.
A final da Copa Centenária de Futsal será o momento culminante desse torneio, onde uma das equipes sairá como campeã e poderá celebrar a conquista do título. Os resultados e demais informações sobre os jogos estão disponíveis no link oficial da competição, garantindo que os fãs e apoiadores possam acompanhar tudo de perto.
Fica marcado na agenda esportiva da região a expectativa para a final da 2ª Copa Centenária Arapiraca de Futsal 2024, que reunirá os melhores talentos locais em uma noite de emoções e rivalidade saudável. A população está convidada a comparecer ao ginásio poliesportivo do Caeti I, nesta sexta-feira, para prestigiar esse momento marcante do esporte arapiraquense.