A entrada para o campeonato de Jiu-jitsu será gratuita, mas para garantir acesso, tanto o público quanto os competidores devem levar 1 kg de alimento não perecível, uma iniciativa que visa promover a solidariedade entre os participantes e visitantes do evento.
Além do jiu-jitsu, no domingo, 14, o Ginásio do Caeti I sediará o Campeonato Alagoano de Futsal Feminino, que irá das 7h30 às 17h30. Essa competição é uma ótima oportunidade para valorizar o esporte entre as mulheres da região, enquanto o Arena Cangandu será o palco da final da 1ª Copa Demuriez Leão de Futebol Society, prevista para as 8h, onde times disputam o título e a premiação.
A copa de futebol society, que refugia o esporte nas áreas rurais, contará com a disputa pelo terceiro lugar entre Nacional Canafístula e Canarinho, seguido pela partida decisiva entre Manchester City Pé Leve e Tabajara Futebol Clube. O torneio é uma oportunidade de fortalecer a prática esportiva nas comunidades rurais e valorizar a força do futebol local.
O apoio da Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP), é essencial para o sucesso desses eventos. O secretário de Esporte, Fabiano Leão, expressou sua satisfação em ver os espaços esportivos da cidade sendo utilizados para promover diversas modalidades. Ele destacou o compromisso da gestão com o incentivo ao esporte nas comunidades, finalizando o ano com um calendário vibrante e cheio de atividades esportivas.
Para complementar este fim de semana esportivo, o Clube do Servidor de Arapiraca abrirá suas portas das 9h às 17h, oferecendo opções de lazer e diversão para os servidores públicos e seus familiares. Com o parque aquático e outras atrações, o espaço se torna um ponto de encontro ideal para relaxar e aproveitar os momentos de descontração. Essa diversidade de eventos reafirma o empenho de Arapiraca em proporcionar um ambiente esportivo enriquecedor para todos os seus cidadãos.










