Após a morte de uma mulher de 39 anos e uma criança de 11 morrerem na área de recreação de uma pousada localizada em Maragogi, na Região Norte de Alagoas, no último domingo (4), a pousada se manifestou através de nota.
Segundo a nota, o estabelecimento seguiu os protocolos cabíveis, acionando os serviços de emergência e prestando auxílio aos envolvidos.
Ainda segundo o pronunciamento, as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes e a pousada está disponível para prestar qualquer esclarecimento.
Leia a nota na íntegra:
NOTA PÚBLICA
A Almaré Pousada Exclusiva manifesta seu profundo pesar pelo trágico incidente ocorrido na noite deste domingo, envolvendo dois hóspedes em sua área de recreação. Neste momento de dor, solidariza-se com os familiares e amigos das vítimas, aos quais expressa suas mais sinceras condolências.
A equipe da pousada adotou imediatamente todas as providências cabíveis, acionando os serviços de emergência e prestando o auxílio necessário, bem como colaborando integralmente com as autoridades competentes.
As circunstâncias do ocorrido estão sendo apuradas pelos órgãos responsáveis, aos quais a pousada presta total colaboração, colocando-se à disposição para fornecer todos os esclarecimentos e informações solicitadas. Qualquer conclusão dependerá exclusivamente das investigações oficiais, que seguem em andamento.
Neste momento, a prioridade é oferecer apoio e assistência à família e a todos os envolvidos.
A Almaré Pousada Exclusiva reafirma seu compromisso permanente com o cuidado, a segurança e o bem-estar de seus hóspedes. Em respeito à família e às apurações em curso, novas informações serão prestadas apenas por meio de comunicados oficiais.





