Duas mulheres foram presas acusadas de tentar usar documentos falsos para sacar benefício em uma agência da Caixa Econômica Federal durante a tarde dessa quinta-feira (7) no município alagoano de Atalaia. Elas foram localizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na rodovia BR 316, nas proximidades do km 152.

De acordo com a PRF, os agentes receberam informações da Polícia Militar (PM) e só então localizaram a dupla que estava na BR 316 em um carro de modelo Toyota/ Corolla. Durante a revista, os policiais encontraram vários documentos falsos sob posse das mulheres.
Uma das suspeitas afirmou que tinha ido a uma agência bancária e tentado usar um documento falso para sacar o dinheiro do benefício, mas que o golpe não tinha sido bem sucedido porque o gerente do banco suspeitou da irregularidade da documentação apresentada.
Além dos documentos falsos, elas também estavam com dinheiro e documentos de várias pessoas diferentes – que possivelmente são falsificados – e inúmeros cartões de crédito. Diante do flagrante, as duas mulheres foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Arapiraca, para que os procedimentos cabíveis fossem realizados. Ambas tiveram as identidades preservadas.