Nesta terça-feira (29), um jovem de 25 anos foi vítima de um atentado à bala, no bairro do Benedito Bentes, na periferia de Maceió. A vítima, identificada apenas como Jaderson, foi abordada por um suspeito no condomínio residencial onde morava.
O crime ocorreu por volta das 2 horas da madrugada, quando Jaderson foi surpreendido pelo agressor que disparou quatro tiros de arma de fogo nas regiões da nuca e mandíbula. Mesmo ferido, o jovem mostrou grande determinação e conseguiu dirigir seu veículo, um Chevrolet Classic preto, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima.
Ao chegar na UPA, os profissionais de saúde imediatamente prestaram os primeiros socorros a Jaderson. Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser entubada para garantir a estabilidade de suas vias respiratórias. Para garantir o melhor atendimento e cuidado médico, Jaderson teve que ser transferido para o Hospital Geral de Maceió.
A comunidade do Benedito Bentes ficou abalada com o ocorrido e a polícia local já está investigando o caso para identificar e prender o responsável pelo ataque. Ainda não se sabe qual seria a motivação por trás do crime, mas acredita-se que pode ter sido um acerto de contas ou alguma rixa pessoal.
Moradores do condomínio onde Jaderson morava estão assustados e preocupados com a violência que atinge a região. Segundo relatos, não é a primeira vez que ocorrem episódios criminosos na vizinhança, o que gera insegurança e medo nos moradores.
Enquanto isso, amigos e familiares de Jaderson aguardam ansiosamente por notícias sobre seu estado de saúde. Espera-se que ele se recupere prontamente e que a polícia consiga solucionar o caso, garantindo a justiça e a segurança da comunidade local.





