Após investigação, menor é apreendido na Barra de Santo Antônio

Agentes da Polícia Civil do 19º Distrito Policial (19º DP), coordenada pela delegada Gracielle Marques, durante investigação aprenderam um menor de 17 anos por envolvimento em infrações análogas a furtos e roubos na cidade da Barra de Santo Antonio.

As investigações eram relativas a ocorrências de furtos em residências e roubos no Povoado Santa Luzia, zona rural de Barra de Santo Antônio (Condomínio Tabuba e entorno). A

De acordo com o agente Rosival, do 19º DP, o jovem aprendido estava com pertences de uma das vítimas, além de uma arma e munições calibres 38, como também certa quantia de maconha.

“O menor era da cidade de São Luis do Quitunde e estava em Barra de Santo Antônio há alguns meses, “escondido” no Sem-terrinha, defronte ao posto de gasolina, justamente ao lado de uma das entradas para a praia de Tabuba”, frisou o agente da PC.

Ele disse ainda que a Polícia Civil não tem medido esforços no combate ao crime e solicita a ajuda de toda população através do disque denúncia, pelo telefone 181.

Após a apreensão, o adolescente foi levado para o 19º DP de Barra de Santo Antônio, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Em 2020, a Delegacia da Barra de Santo Antônio realizou diversas investigações, resultando em 09 Procedimentos envolvendo menores de 18 anos; 23 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), 74 inquéritos policiais e diversas prisões tanto em flagrante quanto pelo cumprimento de mandados.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo