Após embate de Ciro Gomes com William Bonner, namorado de Fátima Bernardes se manifesta

As redes sociais foram dominadas por comentários durante a participação de Ciro Gomes no “Jornal Nacional” desta segunda-feira (28). O principal telejornal da Globo deu início às entrevistas com os presidenciáveis e o pedetista foi o primeiro.

O fato é que William Bonner e Ciro têm mais em comum do que muitos imaginavam. O ex-governador do Ceará é amigo e parceiro de campanha de Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes.

O atual da ex-esposa de Bonner “entrou” na discussão por causa da maneira ríspida que o jornalista e Renata Vasconcellos trataram Ciro durante a sabatina, informa o Terra.

Para alimentar ainda mais as “teorias da conspiração”, Túlio, logo após a entrevista, compartilhou um vídeo com os seguidores ao lado de Ciro, que pede: “Venha a Brasília me ajudar”.

No post, Ciro apresenta suas propostas que não foram totalmente expostas no “JN”. “Vamos ressignificar a política na vida das pessoas elegendo um presidente e um congresso comprometido com o enfrentamento às desigualdades”, escreveu Túlio.

O “Jornal Nacional” segue com entrevistas com presidenciáveis até a próxima quinta-feira (30); pela ordem, ocupam a bancada do noticiário Jair Bolsonaro (PSL), Geraldo Alckmin (PSDB) e Marina Silva (Rede).

Deu o que falar 

A entrevista de Ciro Gomes (PDT) levou o candidato, o noticiário, o âncora William Bonner e o presidente do partido, Carlos Lupi, aos Trending Topics do Twitter.

Lupi, em quem Ciro disse confiar cegamente, é réu em ação por improbidade administrativa na Justiça Federal do Distrito Federal, conforme garantido pela equipe do “JN” e diferente do que o candidato afirmou.

Aliás, tom incisivo dos apresentadores, ao longo de toda a entrevista, foi destaque na internet. Por fim, Gomes “saiu por cima” ao entregar uma cartilha aos jornalistas, com seu ainda nebuloso plano de tirar os brasileiros do SPC.

28/08/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo