Após agredir mulher grávida e tentar atirar em militares, homem é preso em Rio Largo

Um homem de 22 anos foi preso depois de agredir uma mulher grávida, tentar atirar em militares e ameaçar o ex-cunhado durante a noite dessa quarta-feira (3) no município de Rio Largo. O acusado, que teve a identidade preservada, também estava sob posse de drogas e armas.

De acordo com informações do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição foi acionada para atender uma denúncia de tentativa de homicídio no bairro de Mutirão em uma casa de muro verde, mas quando os policiais chegaram ao local o acusado fugiu deixando cair uma sacola. 

Dentro do saco plástico estavam aproximadamente 160 gramas de maconha e uma balança de precisão. Durante a fuga ele tentou atirar contra os militares e apresentou resistência, mas foi alcançado e detido com um revólver de calibre 22 e cinco munições. Segundo vítimas e testemunhas, momentos antes da chegada da polícia, o suspeito teria ameaçado o ex- cunhado.

Além disso, ele também teria socado a barriga da esposa do seu ex-cunhado. A vítima está gestante e precisou receber atendimento médico depois que a agressão causou um sangramento. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por ameaça, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, lesão corporal e tentativa de homicídio.

Sair da versão mobile