APÓS 15 DIAS – homem suspeito de desfigurar rosto da namorada em Capela segue foragido

Após mais de 15 dias, o namorado suspeito de agredir e desfigurar o rosto de Maria Vitória Vieira dos Santos, de 20 anos, segue foragido. O suspeito do crime foi identificado como Carlos Rondinely Borges Lopes, de 32 anos, que já teve a prisão temporária decretada pela Justiça.

O caso aconteceu em 16 de outubro deste ano, no município de Capela, em Alagoas. No dia do fato, segundo a polícia, o homem invadiu a casa da vó da vítima – que também foi agredida – e roubou dois aparelhos celulares. Em seguida, ele fugiu do local.

Maria Vitória apresentava trauma cranioencefálico, lesão infraorbitária e lesão em região frontozigomática esquerda, além, de fraturas de assoalho de órbita esquerdo e nasal. Ela também perdeu dois dentes.

Socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, a jovem ficou internada por 14 dias, recebendo alta no dia 29 de outubro.

EXCESSO DE CIÚMES

Os parentes da vítima contaram à reportagem que Carlos e Maria Vitória mantinham um relacionamento há alguns meses, mas, durante esse período, o namoro foi marcado por ciúmes excessivos por parte do namorado. Eles contaram que a agressão contra a vítima só parou porque o suspeito acreditou que ela estava “morta”.

“Ele jogou minha neta aí na rua, no chão, com a cara na lama. Acreditou que já estivesse sem vida, morta. Só parou de agredi-la por isso”, relatou a avó da jovem, Maria Zezé.

A tia da vítima descreveu que o relacionamento do casal era marcado por briga e ciúmes excessivos. “Ela é bonita, sempre foi. Ela era muita bonita para esse monstro chamado Rondinely. E por isso tinha ciúme doentio da minha sobrinha. Certa vez, para vocês verem como ele era, a minha sobrinha teve toda a roupa rasgada na rua. Ele é um monstro e precisa pagar por isso.”

Sair da versão mobile