Aos quase 120 dias de gestão do prefeito Rogério Teófilo em Arapiraca, o silêncio da gestão era o que se ouvia até pouco tempo
Após a entrevista bem avaliada da secretária Aurélia Fernandes, que deu uma sacudida na gestão e na opinião popular, onde apresentou números positivos em recente entrevista na imprensa local. A secretária provou o fracasso da gestão passada e mostrou os avanços da atual gestão e a parceria até com a iniciativa privada. Até hoje sua entrevista repercute positivamente nos sites de informação, grupos de WhatsApp e nos cafés da cidade.
O atual gestor de Arapiraca recebeu além das contas quase zeradas, uma herança maldita da gestão passada que por sua vez não quitou o salário de dezembro de 2016.
O prefeito Rogério Teófilo tem se revelado mais gestor do que se imaginava, organizou a casa, enxugou a folha sem demissões em massa, e já anunciou a quitação da folha atrasada(governo passado), pagou mais uma faixa salarial no valor até 1.200(Um mil e duzentos reais). Nos próximos dias estará inaugurando a primeira obra do seu governo, a unidade de saúde do Bairro Baixão que já está pronta, e inaugurou hoje (02) vizinho ao campo do ASA.
Apesar das dificuldades a gestão está focada em desenvolver as políticas públicas que beneficie não a classe política, e sim a população de Arapiraca. A missão é ainda mais ousada, inserir os cidadãos dos mais longínquos lugares nas políticas de inclusão de forma que acabe com a velha política da indicação e do feudo político.
Redação