Antonio Calloni, após 38 anos, se despede da Rede Globo: “Plim, plim, bye-bye”



O renomado ator Antonio Calloni, conhecido por seu papel como o coronel Belarmino no remake da novela Renascer, surpreendeu o público ao anunciar sua saída da Rede Globo após 38 anos de parceria com a emissora.

Em uma postagem nas redes sociais, Antonio compartilhou a notícia de sua saída de forma descontraída, fazendo referência à icônica vinheta da Globo ao escrever: “Plim, plim, bye-bye”. O ator agradeceu pela longa e produtiva parceria com a emissora, destacando a troca de aprendizados e a convivência com talentosos profissionais nos bastidores das novelas.

Além disso, Calloni fez uma brincadeira relacionando sua saída da Globo com o destino de seu personagem na novela Renascer, o Coronel Belarmino, que perdeu seus pertences. Com bom humor, ele desejou saúde, sorte e felicidade para todos os envolvidos.

Com uma carreira sólida na Globo, Antonio Calloni estreou na emissora em 1986 na minissérie “Anos Dourados”. Ao longo dos anos, participou de diversas produções marcantes, como “O Salvador da Pátria” (1989), “O Clone” (2001) e “Caminho das Índias” (2009). Além disso, o ator fez parte do elenco de programas humorísticos como “TV Pirata” e “Sítio do Picapau Amarelo”.

A saída de Antonio Calloni da Rede Globo marca o fim de uma era de sucesso e reconhecimento na televisão brasileira. Fãs e colegas de trabalho lamentam a despedida do talentoso ator, desejando-lhe prosperidade em seus próximos projetos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo