Anna (Isabelle Drummond) e Thomas (Gabriel Braga Nunes) seguem na Embaixada Inglesa, mas antes que a audiência acabe, a professora pede a palavra.
“Meu grande erro foi ter me casado com Thomas Johnson! Quero a chance de corrigir esse erro e viver feliz ao lado da minha filha e do verdadeiro pai dela, Joaquim Martinho (Chay Suede)”, diz, corajosa.
Thomas debocha, afirma que ela só está piorando a situação, mas Anna está determinada e diz ao ministro:
“Se Thomas tem o direito de reclamar a guarda da minha filha, também tenho o direito de fazer uma reclamação…”
E o ministro fica intrigado…
“Acuso este homem de maus tratos e peço à justiça do meu país que proteja a mim e à minha filha com a separação de corpos de Thomas Johnson!”
Será que ela vai conseguir? Não perca esta e outras cenas na sexta-feira, 28/7.
28/07/2017