Ana Hickmann está cheia de planos para 2017, seja na carreira ou na vida pessoal. A apresentadora, que divide o comando do “Hoje em Dia” com César Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves, quer elevar a audiência do programa e aumentar a família.
“Esse ano foi difícil mas ao mesmo tempo bom, já que eu tive uma nova oportunidade de vida”, diz, referindo-se ao atentado que sofreu em maio, quando um fã invadiu o hotel em que estava em Belo Horizonte e tentou matá-la. “Eu me redescobri em muitas coisas e quero experimentar, ousar, ter novos desafios. Entre eles levar o ‘Hoje em Dia’ de novo à liderança”, planeja.
Ela afirma que não há desavenças com os apresentadores. “Essa formação tem sido maravilhosa e está dando certo. Somos uma turma, família mesmo. Não sei se vou ficar lá para sempre, já que o programa tem a flexibilidade de ter outros apresentadores, mas quero aproveitar mais um pouco”.
Aos 35 anos, Ana não desistiu de aumentar a família e dar um irmão ou irmã ao pequeno Alexandre, de 1 ano e 8 meses. “A gente quer, sim, mas não para 2017. No final de 2017 a gente ‘abre a porteira’, deixa mais solto (risos)”. A apresentadora ficará de fora do carnaval. “Tomei essa decisão porque sabia que não ia conseguir me dedicar. Mas vou torcer pela Vai Vai em São Paulo e pela Grande Rio no Rio de Janeiro”.
Yahoo
25/11/2016