Ana Hickmann fala pela primeira vez na TV aberta sobre violência doméstica e pede divórcio: “Não está tudo bem”

A apresentadora Ana Hickmann quebrou o silêncio e, pela primeira vez na TV aberta, falou sobre o caso de violência doméstica que sofreu do marido, Alexandre Correa. Em uma entrevista exclusiva para o programa Domingo Espetacular, na Record, a apresentadora revelou detalhes sobre o dia do ocorrido e o pedido de divórcio feito segundo a lei Maria da Penha. Trechos da entrevista foram divulgados pela emissora após terem sido obtidos com exclusividade pelo Metrópoles.

Durante a entrevista, Ana Hickmann desabafou sobre o episódio traumático, afirmando que foi agredida e que seu filho teria presenciado a violência sofrida pela mãe. A apresentadora não poupou emoção ao relatar os acontecimentos, revelando que “ele veio sim pra me dar uma cabeçada” e explicando o motivo pelo qual decidiu falar publicamente sobre o caso.

Em uma outra ocasião, a ex-modelo havia publicado um vídeo em seu canal no Youtube, mas sem entrar em detalhes. Na época, Hickmann afirmou que não poderia falar abertamente sobre o ocorrido em respeito ao filho do casal, ressaltando a importância do menino em sua vida e a necessidade de preservá-lo.

Além disso, a apresentadora agradeceu o apoio e carinho que vem recebendo do público, destacando que o que aconteceu com ela infelizmente é uma realidade vivida por muitas mulheres. Ana Hickmann também havia feito um pedido de medida protetiva de urgência contra o marido, enquanto o empresário entrou com o pedido de divórcio, dando fim ao casamento de 25 anos.

A entrevista de Ana Hickmann no Domingo Espetacular promete emocionar o público e trazer à tona um tema delicado e lamentavelmente frequente na sociedade. A coragem da apresentadora ao expor a violência doméstica que sofreu certamente contribuirá para ampliar a conscientização sobre a gravidade desse problema e encorajar outras mulheres a denunciarem casos semelhantes.

Sair da versão mobile