A nota enviada à coluna Fábia Oliveira esclareceu que o acordo divulgado recentemente, que mostrava a assinatura de Ana Hickmann, não se referia ao contrato em que a assinatura da apresentadora foi falsificada e está em processo judicial para averiguação. Ou seja, são dois processos distintos envolvendo o banco Daycoval.
O acordo em questão trata de uma negociação de dívidas da empresa Hickmann Serviços LTDA e de Alexandre Correa, provenientes de empréstimos feitos entre 2021 e 2023, que contam com o imóvel de Itu como garantia. Para proteger o patrimônio, Ana Hickmann fez um acordo com o banco para quitação das dívidas. O documento em questão envolve as cédulas de crédito de números 9643-9, 96459-1, 103210-2 e 104322-23, conforme informado pela defesa de Alexandre.
Esta situação vem causando grande repercussão e gerando especulações na imprensa, o que levou a equipe de Ana Hickmann a se pronunciar e esclarecer a verdade por trás do acordo com o banco Daycoval. A apresentadora e sua equipe buscam desfazer equívocos e garantir a transparência em relação aos fatos que envolvem essa controvérsia. Novos desdobramentos são aguardados para esclarecer de vez a situação.