Nesta segunda-feira, Ana Hickmann postou fotos ao lado do filho Alezinho, de 10 anos, e agradeceu mensagens de apoio dos fãs. Foi a primeira manifestação pública da apresentadora desde que as informações sobre a briga vieram a público.
No sábado, a polícia foi acionada para a casa do casal após um “desentendimento” entre Ana Hickmann e Alexandre. Conforme informações reveladas pela assessoria da apresentadora, ela foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecer os fatos. O boletim de ocorrência indicou que o marido de Ana Hickmann a teria pressionado contra a parede e ameaçado dar cabeçadas nela durante a discussão, além de tê-la empurrado e fechado a porta de correr na qual ela estava com o braço esquerdo exposto.
Após o ocorrido, a modelo procurou atendimento médico e precisou colocar uma tipoia no braço. Ela foi sozinha até a Santa Casa de Itu, passou pelo atendimento médico e foi liberada. No entanto, a apresentadora não solicitou medidas protetivas.
Em sua manifestação, Alexandre Correa admitiu o desentendimento com sua esposa, mas alegou que a discussão “não gerou maiores consequências”. Ele afirmou também que “tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno” e pediu desculpas à família pelo ocorrido.
Casados há 25 anos, Ana Hickmann e Alexandre Correa se conheceram em um clube noturno de São Paulo quando a modelo tinha 15 anos e ele, 24. Poucos meses depois, ela teve uma proposta de trabalho na França e os dois se casaram antes de ela partir, para que Ana fosse emancipada – duas semanas antes de completar 17 anos.
Após o episódio de violência doméstica, ainda não são claros os desdobramentos desse caso. Ana Hickmann e Alexandre têm se mantido em silêncio em relação ao caso, dentre os detalhes das discussões e as consequências para a família. As investigações policiais certamente vão esclarecer melhor a situação e as responsabilidades causadas pelo acontecimento recente.