Ana Castela reage a indicação ao Grammy Latino: “Vou ver famosos e Katy Perry vai saber que eu existo”

A cantora Ana Castela, de apenas 20 anos, teve uma surpresa emocionante nesta terça-feira (17). A jovem foi indicada ao 25º Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja” com seu projeto “Boiadeira Internacional (Ao Vivo)”. A artista compartilhou o momento da descoberta em suas redes sociais, revelando que foi acordada com ligações que anunciavam a novidade.

Ana Castela não escondeu a empolgação ao comentar sobre a possibilidade de participar do renomado evento. Em um trecho, ela expressou sua animação ao imaginar que poderia encontrar celebridades internacionais, como a cantora Katy Perry. “Se eu for para lá, vou ver um monte de famosos dos Estados Unidos e eles vão me ver também. A Katy Perry vai saber que eu existo”, disse a cantora.

Além de Ana Castela, outros nomes importantes da música brasileira também foram indicados ao Grammy Latino, como Gusttavo Lima, Simone Mendes, Lauana Prado e Luan Santana. A cerimônia de premiação está marcada para o dia 14 de novembro no Kaseya Center, em Miami, na Flórida.

Entre os brasileiros indicados em diversas categorias, estão Anitta, Alexandre Pires, Chitãozinho e Xororó, Alok, Tiago Iorc, Iza, Jão, Luisa Sonza, entre outros. A diversidade e talento da música brasileira ganham destaque mais uma vez no cenário internacional.

A indicação de Ana Castela ao Grammy Latino é um reconhecimento do seu trabalho e talento, e a jovem cantora promete emocionar o público com sua performance caso seja premiada. A expectativa para a premiação só aumenta e todos aguardam ansiosos para conhecer os vencedores em novembro.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo