Amigo de Liam Payne é indiciado por sua morte em Buenos Aires, na Argentina, e pode pegar até 15 anos de prisão.



No dia 16 de outubro, o mundo da música foi abalado com a trágica morte de Liam Payne, ex-integrante da famosa boy band One Direction. O cantor foi encontrado sem vida após cair do terceiro andar do hotel em que estava hospedado em Buenos Aires, na Argentina. E as investigações apontaram para um possível envolvimento de seu amigo, Rogelo “Roger” Noves, no trágico desfecho.

Noves, que estava com Payne momentos antes da queda fatal, foi indiciado como cúmplice na morte do cantor. Alegações de que ele teria abandonado o amigo à beira da morte e fornecido drogas foram levantadas, deixando-o sujeito a uma possível pena de até 15 anos de prisão de acordo com a legislação argentina. Em entrevista ao Daily Mail, Noves declarou estar arrasado com a tragédia e afirmou sentir falta de Payne todos os dias, negando veementemente as acusações de abandono.

Além de Noves, dois trabalhadores do hotel em que Payne estava hospedado também foram implicados no caso, intensificando ainda mais a investigação em torno da misteriosa morte do ídolo pop. Noves se defendeu, alegando que esteve presente no hotel até cerca de 40 minutos antes do incidente e que havia diversas pessoas interagindo com Payne no saguão do estabelecimento no momento em que se retirou, nunca imaginando o desfecho trágico que se seguiria.

A notícia da morte de Liam Payne impactou profundamente fãs ao redor do mundo, que agora acompanham atentamente as reviravoltas desse caso, em busca de respostas para a perda prematura de um talento promissor e adorado por muitos. O desfecho dessa trama promete ser marcado por emoções e investigações que buscam esclarecer as circunstâncias da trágica queda que tirou a vida de um dos ícones da música pop internacional.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo