Alterações nos Serviços de Saúde de Maceió para o Ano Novo: Confira as Mudanças nas Unidades de Atendimento durante as Comemorações



Neste sábado (30), a Secretaria de Saúde de Maceió informa que os serviços de saúde na cidade terão alterações em virtude das comemorações de Ano Novo. As Unidades de Saúde de Maceió, incluindo o PAM Salgadinho, suspenderão atendimentos neste sábado (30) e retomarão na terça-feira (2). Procedimentos e consultas agendados para o sábado no PAM Salgadinho foram remarcados para o dia 24 de janeiro.

A Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) também suspenderá o atendimento ao público no domingo (31) e segunda-feira (1º) para realização de atendimentos clínicos e laboratoriais. Entretanto, a unidade manterá um regime de plantão direcionado a apreensões de animais e demais denúncias da população. Para esse trabalho, a UVZ funcionará das 8h às 16h e poderá ser acionada por meio do WhatsApp (82) 98882-8240. No sábado (30), a assistência acontecerá em horário normal, das 08h às 16h. A retomada de todos os serviços ofertados pela unidade ocorrerá na terça-feira (2).

A Prefeitura de Maceió manterá dois pontos de vacinação em funcionamento na véspera de Ano Novo (31): Shopping Pátio (Cidade Universitária) e CAT Praia (Mangabeiras). Ambos com funcionamento das 12h às 19h. No dia 1º, feriado de Ano Novo, todos os pontos estarão fechados, com retorno das atividades na terça-feira (2).

O Saúde da Gente, que agora conta com uma frente única, suspenderá seu funcionamento no sábado (30) a partir do meio-dia e retornará com as atividades na terça-feira (2), continuando a beneficiar os moradores do Vergel do Lago, no Parque Linear.

O CAT Praia funcionará normalmente no sábado (30), das 8h às 21h. Já no domingo, o horário será reduzido, funcionando das 8h às 19h. Na segunda (1º), o serviço estará fechado, retomando as atividades na terça-feira (2).

A população pode ficar tranquila, pois apesar das alterações, os serviços voltarão ao normal a partir de terça-feira (2) para atender a todos os maceioenses.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo