A Allos já está trabalhando nas expansões dos shoppings Parque Shopping Maceió, Shopping Recife, Shopping Tijuca e Shopping Campo Grande, além das revitalizações do Shopping Dom Pedro, em Campinas-SP, e do Shopping da Bahia. Esses empreendimentos fazem parte da estratégia da empresa de fortalecer sua presença no mercado e oferecer uma experiência mais atrativa aos seus clientes.
Além dos investimentos em expansão e revitalização, a Allos também divulgou sua projeção para o Ebitda em 2025, estimando um valor entre R$ 2,070 bilhões e R$ 2,150 bilhões. Caso essa previsão se confirme, representará um aumento de 8% em relação ao ano de 2024, considerando o ponto médio da meta.
Outro ponto destacado pela empresa foi o retorno ao acionista, que deverá ser de no mínimo 50% do FFO de 2025, composto por lucro líquido excluindo depreciação, amortização e efeitos não caixa. Esse retorno será distribuído por meio de dividendos e recompra de ações, visando recompensar os investidores pela confiança na empresa.
Com essas metas ambiciosas e investimentos significativos, a Allos demonstra seu compromisso em fortalecer sua posição no mercado de shoppings e oferecer um ambiente cada vez mais atrativo e moderno aos consumidores. A empresa segue empenhada em seu plano de expansão e revitalização, buscando crescimento sustentável e retorno positivo aos acionistas.