Algás conquista 1º lugar no Prêmio Ser Humano Nise da Silveira com projetos de excelência em gestão organizacional.

A Algás, empresa de distribuição de gás natural em Alagoas, foi reconhecida pelo Prêmio Ser Humano Nise da Silveira, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH – AL), pelo seu trabalho de excelência em gestão. A empresa submeteu dois projetos, nas categorias de Excelência Organizacional e Desenvolvimento, e conquistou o 1º lugar em ambas as modalidades. A gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da empresa, Renata Cappi Mariani, e a Analista de Processos Organizacionais, Juliana Silva, foram as responsáveis pelos projetos premiados.

O projeto vencedor na categoria Excelência Organizacional foi o “P.A.U.S.E. – Programa de Atenção e Autocuidado para a Saúde Emocional”, que descreve as ações estratégicas para promoção da qualidade de vida no ambiente de trabalho. Já na categoria Desenvolvimento, o projeto premiado foi o “Espelho de atitudes: reflexo da coerência entre a identidade organizacional e a identidade pessoal”, que destacou as práticas da empresa para disseminação dos valores organizacionais, com destaque para o processo de gestão de desempenho.

O Prêmio Ser Humano, uma iniciativa da ABRH Brasil reproduzida em diversos estados do país, tem como objetivo estimular e reconhecer empresas que valorizam as pessoas e trabalham pelo desenvolvimento sustentável. A conquista pela Algás demonstra o compromisso da empresa em valorizar e desenvolver seus colaboradores, promovendo espaços e práticas de gestão que estimulem o crescimento pessoal e organizacional.

Essa premiação reflete a dedicação constante da Algás em buscar a excelência em suas práticas de gestão e reforça o compromisso da empresa com o desenvolvimento e bem-estar de seus colaboradores. A conquista do 1º lugar em duas categorias diferentes no Prêmio Ser Humano Nise da Silveira consolida a posição da Algás como referência em gestão de pessoas e reforça seu compromisso com o desenvolvimento sustentável da região onde atua.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo