Alexis Sánchez chega a Milão para realizar o sonho da torcida brasileira e voltar à Internazionale.



 

Após uma passagem decepcionante no Olympique de Marselha, Alexis Sánchez está prestes a concretizar o sonho de voltar a defender as cores da Inter de Milão. O atacante chileno desembarcou nesta quinta-feira na Itália, colocando fim às especulações sobre uma possível transferência para clubes brasileiros, como Botafogo, Corinthians e Santos.

Após o fracasso nas negociações com o Botafogo, Sánchez despertou interesse do Corinthians e do Santos. No entanto, as equipes brasileiras não conseguiram viabilizar um acordo salarial com o jogador. Além disso, outros clubes também se mostraram interessados, como equipes do futebol árabe e até mesmo o Nantes, da França.

No entanto, a vontade pessoal de voltar à Itália falou mais alto. Sánchez teria se oferecido para retornar à Inter de Milão, clube onde teve uma passagem de destaque. O atacante deve realizar exames médicos nesta sexta-feira e, caso seja aprovado, assinará contrato por uma temporada, até junho de 2024.

Ao desembarcar na Itália, Sánchez acenou para os torcedores presentes e teria uma reunião com o vice-presidente da Inter, Javier Zanetti, durante a noite. O jogador já teve uma passagem anterior pela equipe, disputando 109 partidas, sendo titular em 40 delas. Durante esse período, o chileno marcou 20 gols e deu 20 assistências.

A contratação de Sánchez pela Inter de Milão tem como objetivo suprir a saída de Joaquín Correa, argentino que foi negociado com o Olympique de Marselha. Com a contratação do chileno, a equipe italiana espera fortalecer seu elenco e brigar por títulos na próxima temporada.

A volta de Sánchez à Inter de Milão é vista com bons olhos pela torcida, que sempre teve um carinho especial pelo atacante. Agora, resta aguardar a realização dos exames médicos e a assinatura do contrato para que o retorno do chileno seja oficializado.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo