Alexandre Nardoni e Anna Jatobá reatam relacionamento após separação e chocam a internet com a notícia inusitada.

O ex-casal condenado pela morte da pequena Isabella Nardoni em 2008, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, surpreendeu a todos ao reatar o relacionamento após um período de separação. A informação foi divulgada pelo delegado aposentado Jorge Lordello, apresentador do programa Operação de Risco, e rapidamente se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais nesta terça-feira (11/2).

Após a condenação pelo crime que chocou o país, Alexandre e Anna Carolina foram sentenciados a cumprir penas em presídios distintos, separados por cinco quilômetros de distância. Durante esse período, o casal se afastou e a separação foi oficializada em 2023, ou seja, 15 anos após a tragédia que marcou a história.

No ano passado, Anna Carolina obteve a progressão do regime fechado para o aberto, concedida pela Justiça. Já Alexandre, após 16 anos de prisão, teve autorização para cumprir o restante de sua pena em liberdade, também com a progressão para o regime aberto. Ele havia sido condenado a 30 anos de prisão.

As imagens do casal, bem como de momentos marcantes desse caso que abalou o país, ilustram a história vivida por Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. Em sua última campanha eleitoral, ela chegou às lágrimas ao relembrar o trágico episódio. Agora, com o anúncio de que voltaram a se relacionar, o caso ganha ainda mais destaque na mídia e nas redes sociais.

A reviravolta nessa trama que envolve crime, separação e perdão mostra que a vida dos condenados pela morte de Isabella Nardoni continua a surpreender e a gerar debates acalorados na sociedade. O reatamento do relacionamento entre Alexandre e Anna Carolina coloca em pauta questões sobre o perdão, a punição e o peso das escolhas feitas no passado. O desfecho dessa história ainda é incerto, mas sem dúvida permanecerá na memória dos brasileiros como um dos casos mais emblemáticos da tragédia familiar.

Sair da versão mobile