No palco, Wado mesclou novas músicas de seu álbum mais recente com sucessos consagrados de sua carreira, acompanhado por Dinho Zampier nos synths e programações, e Rodrigo Peixe na bateria. O cantor expressou sua gratidão por participar do evento e representar Alagoas em São Luís: “Muito feliz em estar no Maranhão, realizar esse show bonito e participar de uma programação tão diversa. Queria agradecer a Secult Alagoas que nos trouxe pra cá”.
A secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas, também elogiou a performance de Wado no evento: “Ver Wado representar Alagoas com tanto talento e paixão no Festival é uma honra imensa. Sua música transcende fronteiras e conecta nossa cultura com pessoas de toda a região”.
O Festival Cena Nordeste, organizado pelo Consórcio Nordeste em parceria com as secretarias de Cultura dos estados da região, tem como objetivo promover o intercâmbio cultural e fortalecer a diversidade artística do Nordeste. Após passar por São Luís, o festival seguirá para outras capitais nordestinas ao longo do ano, com uma programação gratuita para o público.
Com uma apresentação marcante e cheia de emoção, Wado deixou sua marca no Festival Cena Nordeste e contribuiu para fortalecer os laços culturais e artísticos entre os estados nordestinos. Sua participação foi um destaque do evento e demonstrou o talento e a paixão que o cantor tem pela música e pela representação de sua origem alagoana.
