ALAGOAS – Unidades da PM/AL realizam prisões por tráfico de drogas e cumprimento de mandado em operações bem-sucedidas.



No último domingo (24), unidades da Polícia Militar de Alagoas efetuaram prisões por tráfico de drogas e cumprimento de mandado, durante operações em diferentes municípios. Na cidade de Barra de Santo Antônio, a Força Tática da 2ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I) prendeu um indivíduo por tráfico de drogas. Os policiais, que estavam realizando patrulhamento na Vila dos Pescadores, flagraram o suspeito comercializando entorpecentes em um beco. Ao tentar fugir, o acusado foi capturado e, durante a abordagem, um dos policiais precisou efetuar um disparo de arma de fogo para se defender. Com o indivíduo foram encontrados 250 gramas de maconha e uma balança digital. Após receber atendimento médico no Hospital Geral do Estado (HGE), o detido foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde os procedimentos legais foram realizados.

Já em Arapiraca, equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão de Polícia Militar efetuaram prisões por cumprimento de mandado e tráfico de drogas. Durante patrulhamento na Rua Ipiranga, no bairro Manoel Teles, os policiais abordaram um indivíduo e constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por homicídio. O acusado foi conduzido à Central de Polícia para cumprir o mandado. Na mesma cidade, uma equipe policial deteve um suspeito de tráfico e posse ilegal de munições, no bairro Primavera. Os policiais avistaram uma movimentação suspeita ao redor de uma casa abandonada, e ao se aproximarem, o indivíduo arremessou uma bolsa no quintal contendo drogas e munições. Durante a busca na residência ao lado, foram encontradas mais munições e material relacionado ao tráfico de drogas. O autor foi conduzido à Central de Polícia Civil e autuado.

As operações realizadas pelas unidades da PM/AL fazem parte do trabalho de combate ao tráfico de drogas e cumprimento de mandados de prisão, visando garantir a segurança da população e a tranquilidade nos municípios. A atuação das equipes resultou na apreensão de drogas, balanças de precisão e munições, além da prisão dos indivíduos envolvidos, colaborando para a redução da criminalidade e o enfraquecimento das organizações criminosas. A Polícia Militar segue atuando de forma incansável para garantir a segurança e a ordem pública em todo o estado de Alagoas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo