Para efetuar a matrícula, os candidatos classificados devem acessar o formulário eletrônico disponível no site oficial da instituição. O edital ressalta que aqueles que não concluírem o processo dentro do prazo ou não apresentarem a documentação exigida serão considerados desistentes. Nesses casos, as vagas serão atribuídas aos candidatos suplentes, segundo a ordem classificatória.
O resultado das matrículas da chamada regular será divulgado até o dia 6 de fevereiro. A lista incluirá informações como nome do candidato, número de inscrição, modalidade de ingresso (cotas ou ampla concorrência) e a situação da matrícula, que poderá ser “matriculado”, “não compareceu” ou “indeferido”.
As vagas não preenchidas na primeira chamada serão direcionadas aos candidatos suplentes em novas convocações, divulgadas no endereço eletrônico da Uncisal. A instituição reforça a importância dos candidatos monitorarem as publicações oficiais e cumprirem rigorosamente os prazos indicados no edital para assegurar suas vagas na universidade.






