Entre os cursos ofertados, destacam-se os bacharelados em Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina e Terapia Ocupacional. Já as graduações tecnológicas incluem Alimentos, Gestão Hospitalar na modalidade de Ensino a Distância (EAD), Radiologia, Segurança no Trabalho e Sistemas para Internet.
O edital reserva 50% das vagas para candidatos oriundos de escolas públicas, conforme legislação estadual. Além disso, prevê critérios de inclusão regional, garantindo um benefício de 10% nas notas aos candidatos naturais ou moradores de Alagoas que tenham concluído o ensino médio no estado.
Renata Cardoso, presidente da Copres/Uncisal, informou que a classificação dos candidatos será baseada exclusivamente nas notas do Enem 2025, a serem acessadas diretamente através do Inep. Todas as informações detalhadas sobre o processo podem ser encontradas no site oficial da Uncisal.
O resultado final do processo seletivo será divulgado em 27 de janeiro de 2026, com o início das aulas marcado para 9 de fevereiro. A universidade busca, através deste edital, otimizar o acesso ao ensino superior, incentivando a formação em áreas estratégicas da saúde e tecnologia em Alagoas.
