ALAGOAS – Suspeito de homicídio é preso junto com menor pela Polícia Civil no Sertão Alagoano. Investigações apontam envolvimento da dupla no crime.

 

Na tarde desta quinta-feira (9), agentes do 38º Distrito Policial (38º DP) de São José da Tapera, coordenados pelo delegado Diego Nunes, prenderam um homem e apreenderam um menor de idade, ambos os indivíduos são acusados do homicídio do jovem Ademir Conceição, de 28 anos.

O crime ocorreu no dia 24 de janeiro deste ano, no Sítio Cartucho, localizado no município de Senador Rui Palmeira, no Sertão alagoano. A investigação policial apontou que o motivo do assassinato foi decorrente do não pagamento de uma dívida, relacionada à compra de um aparelho celular.

Segundo as informações divulgadas pelo delegado Diego Nunes, a vítima foi espancada dentro de sua própria residência e, posteriormente, alvejada por disparos de arma de fogo. Os criminosos demonstraram uma extrema violência ao cometer o crime, deixando a comunidade local chocada.

Após um intenso trabalho de investigação, os dois suspeitos de cometerem o homicídio foram localizados na zona rural de Senador Rui Palmeira. Os policiais civis, munidos com um mandado judicial, efetuaram a prisão do adulto e a apreensão do menor, que foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

O delegado Diego Nunes ressaltou a importância do mandado judicial para o cumprimento da prisão, garantindo assim a legalidade das ações policiais. Ele também destacou que a prisão dos suspeitos é fundamental para levar justiça à família da vítima, que passou por momentos de dor e sofrimento desde o ocorrido.

A população local recebeu com alívio a notícia da prisão dos responsáveis pelo homicídio de Ademir Conceição. A sensação de segurança começou a ser retomada na região, uma vez que a captura dos criminosos traz esperança de um ambiente mais tranquilo para os moradores.

Agora, as investigações seguem em curso para apurar todos os detalhes do crime, assim como possíveis conexões dos acusados com outros delitos na região. A polícia trabalha para coletar todas as provas necessárias para que o caso seja levado à Justiça e os culpados sejam devidamente responsabilizados pelos seus atos.

Sair da versão mobile