ALAGOAS – Suspeito de assassinato e ocultação de cadáver é capturado em Goiás, após ter supostamente matado e incinerado sua parceira em Olivença.

 Um crime brutal ocorrido no município de Olivença teve desdobramentos significativos no último sábado (5), com a prisão de um homem de 56 anos em Goiás. Segundo informações reveladas pela Polícia Civil de Alagoas nesta segunda-feira (7), o suspeito é acusado de cometer um feminicídio, queimar e enterrar o corpo de sua companheira.

De acordo com as autoridades policiais, o crime teria ocorrido em dezembro de 2022, quando o suspeito supostamente teria ateado fogo ao corpo da vítima e o enterrado em uma cova rasa próxima à residência do casal. Os detalhes macabros do crime demonstram a crueldade do agressor.

Após uma investigação minuciosa, a delegada Daniella Andrade, responsável pelo caso, solicitou a prisão preventiva do suspeito pelos crimes de feminicídio e destruição de cadáver. A representação foi acolhida e o homem agora aguarda a audiência de custódia na cidade de Edéia, interior de Goiás, onde foi localizado pelas autoridades policiais.

Esse episódio chocante revela mais uma tragédia envolvendo violência doméstica, que infelizmente é uma realidade presente em nossa sociedade. O feminicídio, como é conhecido o crime praticado contra a mulher por razões de gênero, é uma preocupação constante das autoridades e organizações que lutam pelos direitos das mulheres.

É fundamental que a punição para esse tipo de crime seja rigorosa, a fim de combater qualquer forma de violência contra a mulher e garantir a integridade física e psicológica das vítimas. Esperamos que o acusado seja julgado de acordo com a gravidade dos crimes cometidos e que esse caso traga luz para a urgência de ações e políticas públicas no combate à violência de gênero em nosso país.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo