ALAGOAS – Sine Alagoas Oferece 323 Vagas de Emprego em Diversos Setores para Esta Semana; Confira Oportunidades e Locais de Atendimento

Nesta semana, o Sine Alagoas, gerido pela Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq), anuncia a abertura de 323 novas vagas de emprego com carteira assinada em várias cidades do estado, cobrindo 15 diferentes categorias profissionais. Em destaque, há oportunidades significativas para cargos como vendedor, auxiliar de produção e auxiliar de logística, especialmente na região metropolitana de Maceió. Para as pessoas com deficiência (PCD), são oferecidas 102 vagas distribuídas entre Maceió, São Miguel dos Campos e Rio Largo.

O Sine Alagoas opera através de 12 unidades espalhadas estrategicamente pelo estado, com o objetivo de facilitar o acesso dos cidadãos ao mercado de trabalho. Os serviços oferecidos incluem cadastro de currículos, consulta e captação de vagas de emprego, atendimento ao empresário, além de suporte na habilitação ou restituição do Seguro-Desemprego e orientação para emissão da Carteira de Trabalho Digital.

Interessados podem buscar mais informações por meio do WhatsApp, contatando o número (82) 98884-8974, ou via e-mail pelos endereços vagas.sinealagoas@gmail.com e curriculos.sinealagoas@gmail.com.

Em Maceió, estão disponíveis 220 vagas em diferentes funções, como atendente de lanchonete, auxiliar de mecânico, auxiliar de padaria, auxiliar de logística e produção, ajudante de carga e descarga, entre outras. Há também uma única oportunidade para o cargo de vendedor em Porto Calvo.

Os candidatos são incentivados a se dirigir à unidade do Sine Alagoas mais próxima para se candidatar a uma das vagas. Na capital, as unidades encontram-se em locais como o Shopping Farol, Maceió Shopping e o bairro de Jaraguá. No interior, as localizações incluem Marechal Deodoro, Arapiraca, Coruripe, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, Teotônio Vilela, Porto Calvo e União dos Palmares. Esta iniciativa reforça o compromisso da Seteq em fomentar o emprego e fortalecer a economia local, proporcionando oportunidades de crescimento para os trabalhadores alagoanos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo