A atuação da Central de Regulação abrangeu a organização logística e transferência de pacientes em todos os 102 municípios alagoanos. Esses pacientes foram direcionados para 26 unidades de saúde, incluindo as da própria Sesau, hospitais filantrópicos, e hospitais particulares, todos contratualizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A importância desse sistema foi ilustrada pela experiência do professor Felipe Paulino, de União dos Palmares, que após sofrer um infarto agudo do miocárdio, foi rapidamente atendido e transferido para o Hospital do Coração (HC) Alagoano, onde realizou procedimentos de cateterismo, angioplastia e colocação de stent.
O serviço de regulação também contemplou atendimentos ambulatoriais em diversas unidades de saúde, como Clínicas da Família, Hospital da Criança, Hospital Metropolitano de Alagoas, e Hospital da Mulher, todos localizados em Maceió. Os hospitais regionais em União dos Palmares, Porto Calvo e Delmiro Gouveia também participaram dessa rede de atendimento. Segundo o secretário executivo de Regulação e Gestão da Sesau, Igor Montteiro, os números de 2024 refletem um esforço contínuo para garantir um sistema de saúde acessível e eficiente, empregando tecnologias modernas e capacitação profissional.
Ainda em 2024, a Sesau realizou mais de 50 mil atendimentos através de ações de Saúde nas Grotas, além de 12.520 atendimentos de saúde itinerante e 3.466 no Ponto Fixo de Saúde no Flexal. Em dezembro, a primeira edição do Programa Saúde Até Você aconteceu na Grota do Cigano, reforçando o compromisso com a saúde dos alagoanos.