O processo seletivo convocou um total de 1969 profissionais, segmentados em 1232 professores, 488 agentes educacionais responsáveis pela manutenção da infraestrutura escolar e 349 agentes para o setor de alimentação escolar. A entrega dos documentos tem início a partir desta quarta-feira (5) para os agentes de alimentação, seguindo na quinta-feira (6) para aqueles de manutenção. Já os professores terão do dia 7 ao dia 12 de fevereiro para apresentar a documentação, com datas específicas de acordo com a disciplina ou componente curricular para o qual foram selecionados.
Para os convocados das 1ª e 13ª Gerências Especiais de Educação (GEEs), que cobrem as escolas estaduais na capital, Maceió, a apresentação deve ser feita na Supervisão de Movimentação de Pessoas, localizada no Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa). Para aqueles que foram chamados para atuar no interior do estado, a apresentação deverá ocorrer na GEE correspondente à sua inscrição.
Todos os convocados precisam apresentar uma série de documentos obrigatórios, incluindo títulos declarados na inscrição, documentos de identidade, comprovantes de residência e quitação eleitoral, entre outros. Estes requisitos são fundamentais para assegurar a conformidade e a regularização dos novos contratos com o governo estadual.
Desta forma, a Seduc busca reforçar o quadro educacional estadual, garantindo que as necessidades das escolas sejam atendidas por profissionais qualificados e devidamente preparados para o exercício de suas funções, promovendo assim o avanço da educação no estado.






