ALAGOAS – “Secult revela vencedores do 6º Festival de Música Em Cantos de Alagoas, revelando próximas etapas em 2024”

A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult) divulgou nesta sexta-feira (15) o resultado final do 6º Festival de Música Popular Em Cantos de Alagoas. O festival, que é uma realização do Governo de Alagoas, por meio da Secult, tem o intuito de impulsionar os artistas através de apresentações que fortalecem o cenário musical e a diversidade artística dos fazedores de cultura do estado.

A lista com os selecionados foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOEAL). Os componentes selecionados participarão posteriormente das fases eliminatórias do festival, programadas para janeiro de 2024.

A secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas, ressaltou o potencial dos artistas do estado. “A riqueza da música alagoana é incontestável, e estamos confiantes de que os músicos proporcionarão um espetáculo excepcional, como é habitual em nossos eventos culturais”, disse.

O festival tem o intuito de impulsionar os artistas através de apresentações que fortalecem o cenário musical. A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult) busca promover a diversidade artística alagoana e impulsionar a carreira de cantores e bandas locais.

Os selecionados terão a oportunidade de se apresentar e disputar nas fases eliminatórias do festival, que estão programadas para acontecer em janeiro de 2024. A lista completa com os selecionados pode ser acessada no site do Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOEAL), a partir da página 145.

A riqueza da música alagoana é incontestável, e a expectativa é de que os músicos proporcionem um espetáculo excepcional, como é habitual em eventos culturais promovidos pelo governo. Esta é uma grande oportunidade para os músicos locais mostrarem seu talento e se destacarem no cenário musical do estado.

O 6º Festival de Música Popular Em Cantos de Alagoas é uma grande oportunidade para os artistas locais mostrarem seu talento e se destacarem no cenário musical. O festival é uma realização do Governo de Alagoas, por meio da Secult, e tem o intuito de impulsionar as carreiras dos cantores e bandas locais.

Sair da versão mobile