ALAGOAS – Secult divulga resultado preliminar dos editais de audiovisual da Lei Paulo Gustavo Alagoas, com período de interpelação de recursos definido

A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult) divulgou nesta quarta-feira (29) o resultado preliminar da etapa de habilitação dos editais de audiovisual da Lei Paulo Gustavo Alagoas (LPG). Os proponentes classificados estão sendo alertados para ficarem atentos às datas do cronograma, pois o período de interpelação de recursos acontece entre os dias 31 de maio e 7 de junho.

Os resultados dos editais nº 34 e nº 36 serão publicados na edição suplementar do Diário Oficial ainda hoje. Já o edital nº 30 terá um novo cronograma, com o resultado preliminar previsto para o dia 18 de junho. Os demais certames seguem com a programação normal. Os proponentes terão a oportunidade de interpor recursos a partir do dia 31 de maio até 7 de junho, através do endereço eletrônico do Cuca.

A secretária Mellina Freitas destacou a importância dos proponentes estarem atentos às datas do cronograma, ressaltando que estão nos ajustes finais da LPG e é fundamental que todos estejam cientes dos próximos passos para não perderem este incentivo.

Exceto pelo edital nº 30, o resultado final da análise da etapa de habilitação está previsto para o dia 21 de junho. Para mais informações sobre os editais da Lei Paulo Gustavo em Alagoas, os interessados podem acessar o site oficial da Secult e acompanhar os canais de comunicação da secretaria.

O anúncio do resultado preliminar vem como um passo importante no processo de seleção dos projetos culturais beneficiados pela Lei Paulo Gustavo em Alagoas. A expectativa é de que os proponentes usem o período de interpelação de recursos de forma estratégica, visando garantir a viabilidade de seus projetos dentro do programa. A Secult se mantém atenta e disponível para esclarecer dúvidas e auxiliar os interessados durante todo o processo.

Sair da versão mobile