O secretário de Agricultura, Marcelo Melo, esteve presente na entrega e destacou a importância do PAA para o combate à fome em Alagoas. Ele pontuou que, ao longo de oito meses de execução da modalidade leite do programa, mais de 64 mil famílias em todo o estado foram beneficiadas. O secretário frisou que este ano o governo de Paulo Dantas investiu R$ 24 milhões para garantir a compra direta de leite dos produtores da agricultura familiar, assegurando a segurança alimentar de milhares de famílias.
Uma das beneficiárias, Carolina Lessa, que há dez anos recebe o leite, contou sobre o impacto positivo na alimentação de sua família. Mãe de quatro filhas e grávida, ela destaca como o leite é crucial para a saúde e nutrição de seus familiares.
Além da distribuição de leite, a Seagri disponibilizou serviços para emissão de documentos essenciais, integrando o projeto Agricultura Familiar em Movimento, que seguiu com atividades até as 16h. Amanhã, o projeto estará em Palmeira dos Índios, com o objetivo de oferecer atendimentos para emissão de documentos e promover diálogos com os agricultores locais.










