A secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga, enfatizou a importância da parceria entre o Governo do Estado e a CVC para alcançar resultados ainda melhores em Alagoas. Ela destacou o investimento realizado e a confiança mútua, ressaltando que a operadora acredita no potencial do Destino Alagoas. Em 2024, Alagoas foi o destino mais vendido pela CVC, comprovando o esforço contínuo do governo em fortalecer e posicionar o estado como referência no turismo nacional e internacional.
Durante a Convenção, foi apresentado o vídeo da campanha do Destino Alagoas, destacando a variedade de empreendimentos à beira-mar no estado. Além disso, foi anunciado que Belo Horizonte terá uma conexão direta com Maceió, com voos semanais a partir do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, fruto da parceria entre a Setur e a CVC.
A forte parceria entre a Setur e a CVC tem rendido frutos ao turismo alagoano, que continua a figurar entre os destinos mais procurados e vendidos pela operadora ano após ano. Em 2024, Alagoas se destacou no Rock In Rio e nas festas de final de ano, mostrando a eficácia das estratégias implementadas em conjunto. A Convenção de Vendas da CVC traz novidades e tendências do mercado do turismo e economia, promovendo a capacitação de agentes de viagens e colaboradores para impulsionar as vendas e parcerias no setor.