ALAGOAS – Rotam apreende quase 40kg de maconha em terreno baldio na Cidade Universitária; droga estava embalada em tabletes.

No último sábado (9), a polícia militar de Alagoas realizou uma importante apreensão de drogas na Cidade Universitária, em Maceió. Por volta da tarde, equipes do Batalhão de Rotam receberam informações do serviço de inteligência sobre o armazenamento de entorpecentes em um terreno baldio no Conjunto Santa Maria.

Após as informações, os policiais se deslocaram até o local indicado e encontraram cerca de 40kg de maconha distribuída em aproximadamente 64 tabletes. A droga estava embalada e pronta para ser comercializada. Foi realizada a apreensão e os entorpecentes foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde serão apresentados à delegada plantonista.

Segundo a assessoria de comunicação da PM/AL, nenhum suspeito foi localizado no momento da apreensão. A atuação da Rotam resultou em mais um duro golpe ao tráfico de drogas na região. A corporação também destacou que esta apreensão representa mais um passo fundamental no combate ao tráfico, somando-se a outras ações de sucesso realizadas nos últimos meses.

No mês de novembro, a polícia militar de Alagoas já havia realizado outra grande apreensão de entorpecentes, totalizando mais de 100kg de maconha apreendidos somente na capital. Este trabalho contínuo e eficiente das forças de segurança demonstra o empenho em combater o tráfico, coibindo o armazenamento e a distribuição de drogas na cidade.

A apreensão dos 40kg de maconha na Cidade Universitária reforça a importância do trabalho de inteligência e ação policial integrada no enfrentamento ao tráfico de drogas. A polícia segue em alerta constante, atuando de forma estratégica para desmantelar os pontos de armazenamento e comercialização de entorpecentes em toda a região metropolitana de Maceió.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo