Essa medida integra uma parceria mais ampla entre o Ipaseal e órgãos públicos estaduais, como a Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária (Seagri). A proposta busca tornar o plano mais acessível e otimizar o atendimento para todos os usuários, tanto atuais quanto futuros, no âmbito do funcionalismo estadual. Segundo Bezerra, a missão é clara: facilitar o acesso à saúde para os servidores públicos do estado de Alagoas.
Nos próximos 60 dias, a expectativa é que o projeto final, incorporando sugestões e ajustes, seja formalmente entregue ao governador Paulo Dantas. Essa iniciativa é vista como uma maneira de não apenas fortalecer a cobertura de saúde, mas também de incrementar a qualidade e eficiência dos serviços prestados pelo Ipaseal Saúde.
A foto que ilustra o encontro, capturada por Ingrid Cordeiro, mostra o compromisso do governo e das instituições envolvidas em investir na saúde dos servidores, reforçando a importância de um ambiente de trabalho que preze pelo bem-estar e segurança de seus funcionários. Ana Rita Moura, da Ascom Ipaseal, também reiterou o comprometimento da entidade em continuar buscando melhorias significativas no atendimento e cobertura oferecidos pelo plano de saúde estadual.