ALAGOAS – “Prévias de carnaval em Maceió são apoiadas pelo Governo do Estado e prometem animar a capital alagoana”



Com apoio do Governo do Estado, prévias de carnaval são realizadas em Maceió

A capital do estado de Alagoas se prepara para receber as prévias de carnaval promovidas pela Liga Carnavalesca de Maceió, com o apoio do Governo de Alagoas. A ação é da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa e faz parte do Maceió Folia, que visa oferecer uma programação diversificada para celebrar o espírito carnavalesco.

Os blocos tradicionais da capital desfilarão tanto no bairro histórico do Jaraguá quanto na orla de Pajuçara e Ponta Verde, tornando a festa ainda mais animada e colorida. A secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas, comenta que a festa irá celebrar a cultura e a tradição carnavalesca do estado.

Durante o Maceió Folia, que acontecerá de 27 a 28 de janeiro na Orla da Pajuçara, os foliões terão uma programação diversificada para celebrar o espírito carnavalesco. Além disso, nos dias 2 e 4 de fevereiro, o Jaraguá Folia e o Banho de Mar e Fantasia trarão ainda mais animação para a cidade.

A programação completa inclui atividades como o desfile de mais de 100 agremiações ao longo da Avenida da Paz e por todo o bairro de Jaraguá, o Baile dos Filhinhos da Mamãe, o Bloco Frevo Não Tem Idade e muito mais.

As prévias de carnaval em Maceió prometem oferecer entretenimento e diversão para foliões de todas as idades, destacando a importância cultural da tradição carnavalesca do estado. Com o apoio do Governo do Estado, a realização das prévias certamente será um sucesso, promovendo a cultura e a tradição de Alagoas.

Não perca a oportunidade de participar deste momento tão especial e celebrar a alegria e a diversidade do carnaval de Maceió. A cidade se prepara para receber moradores e turistas em uma festa que promete ser inesquecível e animar a todos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo