ALAGOAS – Polícia Prende Turista Agressivo em Hotel de Maceió Após Danos e Ameaças Contra Vítima e Hóspedes

Na manhã deste sábado, 16 de novembro, a equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) da Polícia Civil de Alagoas realizou a prisão de um turista envolvido em um episódio de violência e desordem em um hotel localizado na orla de Maceió. A ação rápida dos agentes foi fundamental para neutralizar a ameaça representada pelo indivíduo, que causou danos materiais e agrediu uma mulher, além de ameaçar a segurança de outros hóspedes.

O incidente começou quando o gerente do hotel, alarmado por gritos e o som de vidros quebrando, acionou a polícia. Testemunhas relataram episódios de uma intensa briga de casal em um dos quartos, onde o agressor quebrou o celular da vítima e danificou o aparelho de um hóspede que tentava intervir. O tumulto foi tão grave que, em certo momento, o agressor chegou a sair das dependências do hotel ameaçando retornar para causar mais danos.

Após ser localizado no estacionamento do hotel, o turista resistiu à abordagem policial. Os agentes conseguiram detê-lo após uma breve luta, na qual o homem se feriu ao quebrar a janela do quarto. Os danos materiais causados por ele foram estimados em mais de R$ 21 mil.

O agressor foi levado à delegacia local, onde foi autuado por violência doméstica, dano ao patrimônio, ameaça e resistência à prisão. As autoridades ressaltaram a importância da pronta resposta da equipe da Oplit, que evitou maiores consequências e garantiu a segurança de todos no local.

Sair da versão mobile