O suspeito é acusado de assassinar Antônio Cabral em um ato de violência ocorrido em março deste ano, supostamente motivado por um caso extraconjugal da vítima. O crime se deu quando Cabral, acompanhado de sua esposa em uma motocicleta, foi surpreendido por disparos feitos a partir de um veículo Corsa preto, onde estavam o acusado e mais três cúmplices. A vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.
No cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam uma arma de fogo e o citado veículo, que teria sido utilizado no crime. Após a execução do delito, o suspeito buscou refúgio em Maravilha, tentando evadir-se da Justiça pernambucana.
O caso será agora conduzido pela Justiça de Pernambuco, que dará continuidade às investigações e procedimentos legais. Essa prisão representa um importante avanço na busca por justiça para a vítima e sua família, destacando a efetividade das operações integradas entre as polícias civis de ambos os estados.