A equipe da PM foi imediatamente acionada e se dirigiu ao local indicado. Lá, os policiais encontraram o suspeito nas proximidades de uma barraca de churrasco. Durante a abordagem, foi realizada uma busca pessoal no homem, resultando na apreensão de uma pistola calibre .380, modelo 638 Pro SA, com numeração suprimida. Além da arma, o acusado estava em posse de 11 munições intactas.
Sob essas circunstâncias, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes. Ele foi formalmente autuado por porte ilegal de arma de fogo e por adulteração de sinal identificador da arma. Até o fechamento desta edição, ele estava sob custódia, aguardando as medidas judiciais cabíveis.
Fontes indicam que o homem preso pode estar envolvido no financiamento de ataques ocorridos durante o último clássico entre CSA e CRB, acirrando ainda mais as tensões entre torcidas organizadas e alimentando preocupações relacionadas à segurança na capital alagoana.
Esta prisão destaca a eficácia das ações conjuntas entre a comunidade e as forças de segurança, que seguem vigilantes no combate à criminalidade em Maceió.







