Em Delmiro Gouveia, durante uma blitz do 9º Batalhão, mais de 730 pedras de crack foram descobertas. A operação começou com uma busca em veículo parado no bloqueio policial e continuou em um ponto identificado pelo suspeito como depósito das drogas. Além dos entorpecentes, duas balanças de precisão e munições de calibre.32 foram apreendidas. O homem de 30 anos envolvido no caso foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.
No município de Maravilha, um caso de violência doméstica levou à apreensão de uma espingarda do tipo soca tempero. A polícia foi acionada após relatos de disparos e briga em um sítio na zona rural. No local, foi constatado que o alvo era o companheiro da vítima, que indicou a localização da arma. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Santana do Ipanema.
Já em Arapiraca, uma abordagem do 3º Batalhão resultou na apreensão de um simulacro de arma de fogo e quase 100 gramas de drogas. O suspeito de 27 anos tentou fugir em uma motocicleta, mas foi capturado após colidir com uma viatura. No total, 70 gramas de maconha e 20 porções de cocaína foram encontradas. Ele também foi levado à delegacia para autuação.
Em Olho D’Água das Flores, policiais recuperaram uma moto com queixa de roubo. O veículo estava sendo conduzido por dois homens sem capacete, e a placa estava dobrada, dificultando a identificação. Os dois foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública em Santana do Ipanema para esclarecimentos e procedimentos cabíveis.