ALAGOAS – Polícia Militar prende autores de tentativa de homicídio e tráfico de drogas em ações operacionais em Maceió e Teotônio Vilela

Na tarde desta sexta-feira, dia 13 de julho de 2024, a Polícia Militar de Alagoas realizou diversas prisões e apreensões em operações que resultaram na captura de autores de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e outros crimes. Os flagrantes ocorreram tanto na capital, Maceió, quanto em Teotônio Vilela.

Um dos casos mais significativos foi a prisão de um homem de 28 anos em posse de um revólver calibre 32, seis munições intactas, 800 gramas de maconha, 90 gramas de cocaína e uma balança de precisão. A apreensão aconteceu na Avenida Gama Lins, bairro Cidade Universitária, após denúncias de populares sobre tráfico de drogas na região.

As equipes da Polícia Militar, em ação conjunta com a Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) 05, realizaram a abordagem do indivíduo suspeito, que estava portando a arma de fogo. Durante a busca no imóvel, mais entorpecentes foram encontrados, resultando na prisão do indivíduo e na sua condução à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Além disso, houve também a prisão de dois possíveis autores de uma tentativa de homicídio, onde a vítima, um homem, foi socorrida com ferimentos causados por arma de fogo. As equipes envolvidas na ação, Força Tática e Supervisão do 5° Batalhão da Polícia Militar, agiram de forma rápida e eficaz, resultando na prisão dos suspeitos e na apreensão da arma utilizada no crime.

Em Teotônio Vilela, uma ocorrência de violência doméstica culminou na detenção de um homem de 28 anos que agrediu sua companheira. Durante a abordagem, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o agressor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e autuado por violência doméstica e cumprimento de mandado.

As ações enérgicas da Polícia Militar de Alagoas refletem o compromisso com a segurança da população e a repressão ao crime, demonstrando a eficácia e a importância do trabalho das forças de segurança no combate à criminalidade.

Sair da versão mobile