ALAGOAS – Polícia Militar intensifica operações no Agreste: armas apreendidas, veículos recuperados e suspeitos presos por homicídio e tráfico de drogas.



Nos últimos dias, a Polícia Militar de Alagoas intensificou suas ações para combater o crime na região Agreste do estado, obtendo resultados expressivos em diversas operações. Em um esforço conjunto, as equipes do 3º e 10º Batalhões da PM realizaram uma série de atividades bem-sucedidas que culminaram na apreensão de uma arma de fogo, na recuperação de veículos roubados e na prisão de indivíduos procurados pela Justiça.

Uma operação de destaque foi realizada em Craíbas, onde os agentes conseguiram prender um homem suspeito de ter cometido dois homicídios na região de Igaci. Durante a detenção, os policiais também localizaram uma motocicleta que havia sido roubada. O suspeito indicou ainda o local onde escondia a arma utilizada em seus supostos crimes. Após buscas no bairro João Paulo II, uma pistola calibre .380 foi encontrada. Todo o material apreendido, assim como o suspeito, foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) em Palmeira dos Índios, onde as providências legais necessárias foram tomadas.

Em outra frente, uma equipe realizava rondas no bairro Canafístula, em Arapiraca, quando abordaram um indivíduo portando drogas como crack, maconha e cocaína. O suspeito admitiu a posse das substâncias, que foram encontradas em seu bolso e espalhadas pelo perímetro. Com o auxílio de um cão farejador do Canil, foram confirmadas a presença de 60 gramas de maconha, 8 pinos de cocaína e 37 pedras de crack. A apreensão levou à prisão do indivíduo.

Além disso, em uma patrulha de rotina no bairro Verdes Campos, uma motocicleta foi encontrada abandonada em um terreno baldio. Após verificação, constataram que o veículo possuía registro de roubo ou furto, ocorrido dias antes. A motocicleta foi levada à Central de Polícia Civil para os trâmites necessários. Esse conjunto de ações reforça o compromisso contínuo das forças de segurança em manter a ordem pública e oferecer maior segurança aos cidadãos alagoanos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo