Maceió, a capital alagoana, liderou o número de apreensões, retirando cinco armamentos das ruas, incluindo dois revólveres, duas pistolas e uma espingarda. Outros 12 municípios, como Cacimbinhas e Taquarana, também registraram apreensões significativas de armamentos, reforçando o esforço estadual no combate à criminalidade.
Além das armas, a operação resultou na apreensão de mais de 15 quilos de drogas. Maceió novamente destacou-se na apreensão de entorpecentes, com 4,8 quilos retirados de circulação, 4,7 quilos sendo de maconha. Em Messias, na região metropolitana, foram apreendidos 2,7 quilos de drogas.
A maconha foi a droga mais comum nas ocorrências, totalizando 13,2 quilos apreendidos. Em ações distintas, a polícia encontrou parte das drogas em Palmeira dos Índios e Colônia Leopoldina. No Agreste, um homem foi preso com mais de 90 pinos de cocaína e 190 pedras de crack durante uma abordagem do 10º Batalhão.
Na Zona da Mata, dois suspeitos foram detidos após tentarem fugir de viaturas do 14º Batalhão. Com eles, foram encontradas 81 porções de maconha e 24 pedras de crack. Esta operação reforça o comprometimento da Polícia Militar em garantir a segurança e tranquilidade à população alagoana.