ALAGOAS – Polícia Militar de Alagoas desmantela rede de narcóticos em operações simultâneas e prende quatro suspeitos em três municípios diferentes.

Em operações distintas realizadas pela Polícia Militar de Alagoas nos municípios de Arapiraca, Messias e Flexeiras, quatro pessoas foram presas e uma quantidade significativa de drogas foi apreendida. As ações tiveram início nesta quinta-feira (9) e resultaram na apreensão de 234 bombinhas de maconha, 72 pedras de crack e 183 pinos de cocaína, todos prontos para a comercialização.

Em Arapiraca, durante patrulhamento de rotina na Rua Igaci, no bairro Manoel Teles, policiais do 3° BPM desconfiaram de dois indivíduos em atitudes suspeitas. Ao abordar os suspeitos, foram encontrados 14 papelotes de maconha, 29 pedras de crack, 40 pinos de cocaína, além de R$ 51 em espécie e acessórios pessoais como anéis e correntes. A dupla foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios juntamente com o material apreendido.

Já no centro de Messias, o nervosismo de um homem chamou a atenção da guarnição do 14º BPM. Ele tentou fugir numa motocicleta ao perceber a aproximação dos policiais, mas foi abordado logo em seguida. Em sua posse estavam 170 bombinhas de maconha, 10 bombinhas de cocaína, uma balança de precisão e diversas embalagens plásticas. Todo o material, assim como o suspeito, foi levado à Central de Flagrantes em Maceió.

Na zona rural de Flexeiras, no povoado Usina Peixe, a PM foi acionada por populares e durante a busca encontraram 43 pedras de crack, 50 bombinhas de maconha, 133 pinos de cocaína, uma faca, duas balanças de precisão, R$ 83 em espécie e três munições de calibre 38. Três indivíduos estavam na mata e, ao perceberem a aproximação policial, dispararam diversas vezes contra os agentes. Dois conseguiram fugir, mas um deles foi capturado. Este último, com todos os materiais apreendidos em sua posse, foi conduzido à Delegacia Regional de Novo Lino.

Essas operações refletem a intensificação das ações policiais na região em combate ao tráfico de drogas, mostrando resultados significativos e reafirmando o compromisso das forças de segurança em manter a ordem e a segurança pública.

Sair da versão mobile